Política de Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e devoluções em nossa plataforma é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). A troca e/ou devolução do produto será realizada em caso de:
A) Direito de Arrependimento: Em caso de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o consumidor poderá devolver o produto em até 7 (sete) dias após o seu recebimento, mediante contato com o vendedor pelos telefones: (43) 3276-5810 ou (43) 99974-2617 ou pelo e-mail: tarugaomidias@gmail.com,
B) Vício do Produto: Em caso de vício do produto, deverá ser verificado vícios de qualidade ou quantidade que tornem o produto impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Ainda, poderão ser trocados ou devolvidos os produtos que apresentam disparidade com as indicações constantes na plataforma no momento da compra ou na embalagem, respeitando as variações decorrentes de sua natureza. O usuário deverá entrar em contato com a empresa tão logo constate o vício. Se no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independentemente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto ou serviço, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto ou serviço essencial, o usuário poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela devolução das quantias pagas ou pelo abatimento proporcional do preço.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe.
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